terça-feira, 19 de maio de 2009

Dona morte é uma “feladaputa”!

 

Dona Morte é uma feladaputa! Daquelas que aparecem em nossa vida só para nos tirarem alguém de quem gostamos. É, ela é implacável, a tal. E adora nos dar socos na barriga, daqueles que nos deixam sem ar, sem fôlego, com dor de cabeça, com muitas lágrimas. Dona Morte levou Gabriel, alguém que foi colega de faculdade, alguém que foi aluno, alguém que era amigo. Sinto saudades. Estou triste.

A última frase dele no Orkut? I am the Lizard King, I can do anything! – Mr. Mojo Risin. Sim, Biel, você pode fazer qualquer coisa!

Dona Morte é mesmo uma feladaputa!

Tchurma 2

Ritoca, Luke, Taty, Gio, Biel e eu no Pitágoras (2003)…

5 comentários:

Layla disse...

Sim Wu, ele pode fazer qlqr coisa....
Muito feladaputa essa Dona Morte... GABRIEL, irá fazer falta a todos nos!!! e alguém que foi namorado quase perfeito, alguém que me amou de uma forma que nem sei explicar......


detalhe na merendeira dele,,,,rsrsrsrsrrs....


SAUDADES...

Ana Elisa Miranda disse...

oi wu, nao sei nem o q dizer... sinto muito =(

Bia Gontijo disse...

E alguém que foi o melhor irmão do mundo!
A saudade é enorme e dói de uma maneira inexplicável...
E ele fez de tudo... ele desafiou essa feladaputa algumas vezes... até o momento em que ele não teve mais forças pra enfrentá-la!
FELADAPUTA!!!

Amaremos esse guerreirão eternamente!

Layla Caribé disse...

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

Mr Wu disse...

E ainda é uma feladaputa sazonal... NM!