sábado, 21 de novembro de 2009

Obrigado; merci; gracias; danke; dank; grazie; epharisto; spasibo; arigato; shukrian.

Sobre minha cirurgia

NONSENSErs do meu coração. Para os que não sabiam, e para os que sabiam, fui submetido a uma cirurgia semana passada. Nada grave, mas que requereu (adoro este verbo) repouso.

A parte da cirurgia, detalhes, ninguém precisa, né. Porém, o mais maluco é a tal da anestesia. Vi o povo mexendo em mim e eu lá, sem sentir nada. Teve uma hora que eu olhei pra cima e vi minha perna, e, putz, não era eu que a estava levantando!!! À medida que ia passando era mais estranho ainda, nossa. Tentar mexer a perna, o dedo, nossa... Foi peridural, quase que fui ter menino, kkk. Podia até ter tido, que não sentia mesmo... Depois fui levado, maca, carregado, colocado, nossa, muito estranho. Soro. Remédio. Injeção. Dor. Nuh! E todos no hospital agindo (claro!) com a maior naturalidade do mundo, nossa. Não nasci pra isso mesmo.

Agora é repouso.

Tenho ficado em casa, em cima da cama, recebendo visitas e telefonemas, engordando (ou poupando energia, como queiram), internetando, e tem sido muito interessante, porque tenho tido mais tempo pra fazer uma série de coisas. Ando assistindo à TV (alguém me diz por que nenhuma TV usa tal preposição se todo mundo que estudou minimamente o português sabe que a regência é esta???) e vendo um monte de notícia repetida, um monte de entrevista que presta ou não (perdi a Geisy no Chatinho Groisman), um monte de programa, novelas todas, Márcia, Jô, só não dá pra ver o Bom Dia, porque não ando acordando cedo, claro. Li pouco, coloquei quase nada em dia, mas a recuperação está indo bem, obrigado. Escrevi muito no Facebook (Cantaê rules), Twittei bastante (Tio Will, êita) e o Orkut tá ficando em baixa; aliás, não gostei do novo leiaute (layout, ok!), mas continua sendo meu predileto.

Enfim. Pajamas rule!

Valeu por quem apareceu. Valeu por quem ligou. Valeu por quem perguntou. Ah, e valeu pelos que me trouxeram bolo, bombons, livro... ;-)

Que Papai do Céu nos abençoe e nos dê saúde.

Ósculos e amplexos! Semana que vem já devo estar de volta ao front.

thank-you

2 comentários:

Ana Elisa Miranda disse...

=D

BeLa de Mattos disse...

Worney, concordo plenamente com você.A tal da anestesia é uma coisa estranha.Você parece um E.T. no seu próprio corpo!
rsrs
Brincadeiras a parte, é bom ter você de volta!
beijo