terça-feira, 23 de março de 2021

Alguns motivos pelos quais eu odeio a Psicologia 3/7

 Alguns motivos pelos quais eu odeio a Psicologia 3/7

3 Aliás, nesse mesmo contexto, tem mais motivo pra eu odiar ser psicólogo. Estava eu lá, eu e o mar, o mar e eu, a areia junto, e eu vejo um casal hetero (porque psicólogo diz se o casal é gay ou hetero, não apenas "casal" ou trisal) com duas crianças, de uns 3 e 5 anos. Depois eu vejo uma menina de uns 11 anos perto deles, e a menina pega as sandálias das crianças, e a menina dá a mão pro menino, e a menina carrega a bolsa da moça... Posso estar muito errado, mas, por ser psicólogo, só consigo pensar que é trabalho infantil. Ou que "levaram a menina pra conhecer o mar"... Não fui lá perguntar, e psicólogo não faz julgamento, mas a chance de essa menina ser mais uma Madalena é enorme (e, pra quem não lembra, Madalena é aquela moça que foi explorada, expropriada e escravizada por uma família aqui em Minas)...

Nenhum comentário: